Páginas

16 de outubro de 2013

☺☻ Desculpas ☺☻

Gente,
Boa Noite.

Primeiramente, gostaria de me desculpar pois há muito tempo não entro no blog, nem mesmo para me justificar com vocês.

Sei que havia prometido uma lição baseada em "Êxodo 32 1-35", mas fui incapaz de terminar esta lição.
Esse texto trata da desobediência do povo ao 1º mandamento do senhor “Não adorarás outros Deuses", e  eu acredito que há nele muita informação a ser extraída,, mas algo pesou em meu coração e me fez entender, que para turmas de até 12 anos, é muito forte e  exige uma maturidade que nossas crianças (com exceção de algumas, é claro) ainda não possuem.

Portanto, mas uma vez me desculpem pela demora e pela decepção. Prometo me dedicar mais e trazer mais lições para ajudá-los.

A Paz do Senhor à todos.

Beijinhos, Tia Nicki.

Nenhum comentário: